Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Academia para idosos do Lar Sagrado Coração de Jesus é inaugurada

Academia para idosos do Lar Sagrado Coração de Jesus é inaugurada

por Marcos Matos publicado 15/04/2015 22h01, última modificação 19/05/2015 20h14
Zé Bugre, Nenão, Valter Yasunaka e Quemuel de Alencar participaram da solenidade de inauguração

Com a presença dos vereadores Zé Bugre, Newton Luiz de Oliveira, Valter Yasunaka e Quemuel de Alencar, o prefeito Roberto Hashioka inaugurou na manhã desta quarta-feira (15) uma academia adaptada para os idosos do Lar Sagrado Coração de Jesus.

Em seu discurso, Zé Bugre falou da alegria em ver o Governo Municipal oferecendo mais uma oportunidade para que os idosos sintam-se cada vez mais parte da sociedade.  “Faço questão de apoiar obras como essa. A academia irá trazer entretenimento e ainda mais qualidade de vida para os moradores do lar”, ressaltou.

O Parlamentar destacou ainda que graças ao trabalho sério realizado pela diretoria da entidade, muitos idosos podem ter uma velhice digna e feliz.

A instalação da academia foi viabilizada com recursos próprios da Prefeitura. O investimento do Governo Municipal com os equipamentos totalizou R$ 11.490,00.

Fonte: Aline Leão / Assessoria