Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Adriano homenageia alunos que participaram do projeto “Escola na Câmara”

Adriano homenageia alunos que participaram do projeto “Escola na Câmara”

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h48, última modificação 19/05/2015 20h14
Pela participação na primeira fase do projeto “Escola na Câmara”, o vereador Adriano Palopoli (PSD) homenageou através de moção de parabenização as escolas municipais Efantina de Quadros, Professor João de Lima Paes, Luiz Cláudio Josué, Delmiro Salvione Bonin e Machado de Assis.

A moção foi entregue à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Aparecida Lorencini Russo e à sub-secretária, Lúcia Pires de Araújo pelo empenho dedicado para que as escolas pudessem participar desse importante projeto criado pelo autor da homenagem. Recebeu a honraria os diretores de casa escola, sendo Mara Ivâne de Oliveira Costa, Augusto Ferreira, Ana Maria Alves da Silva, Renata Aparecida Soares Santos Costa. A homenagem também foi extensiva aos professores, coordenadores, administrativo e alunos.

Ao usar a tribuna, Nair Russo agradeceu a homenagem e parabenizou o Parlamentar pela iniciativa. “Nossos alunos puderam conhecer de perto o funcionamento das instituições e isso foi muito importante para assim tornarem-se cidadãos melhores, que são o futuro da nossa sociedade”, mencionou.

O Projeto – Criado pelo vereador Adriano Palopoli, o projeto “Escola na Câmara” tem como objetivo oportunizar o acesso de alunos à informação sobre o funcionamento da Câmara Municipal, o papel e a ação dos vereadores, a função e importância do Poder Legislativo Municipal na construção de uma cidade para todos.

Fonte: Aline Leão / Assessoria