Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Curso de Capelania Prisional e Carcerária é reconhecido na Câmara

Curso de Capelania Prisional e Carcerária é reconhecido na Câmara

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h17, última modificação 19/05/2015 20h14
Cido Pantanal e Quemuel de Alencar propuseram moção de parabenização aos participantes do curso

O curso de Capelania Prisional e Carcerária foi reconhecida pelo presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD) e pelo vereador Quemuel de Alencar (PDT) através de moção de parabenização.

O curso tem por objetivo oferecer ao recluso e à família orientação psico-social e religiosa para o enfrentamento da sociedade.

A homenagem foi entregue nesta segunda-feira (27), durante sessão ordinária, ao Pastor Vilsonmar Souza, ministrante do curso, e aos formandos Elenice Nogueira De Souza, Irene H. Mota Dos Santos, Angela Pires Da Silva Pinto, Johnny Reginaldo Dos Santos, Juscelino Da Silva Teixeira, Edinalva Pereira Da Silva, Simone Aparecida Pinheiro, Amauri Carneiro Dos Santos, Katia Cosim de Oliveira, Josely de Souza Andrade dos Santos, Rodolfo Andrade Bento, Vilmar Martins da Rosa, Antonio Sergio dos Santos, Valdir da Cruz Pinto, Elenaide Cabral Lima Cruz, Edvaldo Carneiro dos Santos, Manoel Douglas Paschoaletto, José Augusto Auzman de Oliveira, Danilo Pereira dos Santos e Andréia Verdana.

Os Parlamentares destacaram a importância das atividades desenvolvidas pelo curso. “Homenagear o Pastor e os participantes do curso é muito importante, pois com certeza essas pessoas irão contribuir de forma positiva para com a sociedade nova-andradinense e o sistema prisional no sentido de dar apoio espiritual, psicológico e emocional”, pontuaram.

Ao usar a tribuna, o Pastor Vilsonmar Souza agradeceu a homenagem e destacou que Nova Andradina ganhou 22 capelões que terão a finalidade de ajudar toda a sociedade.

Fonte: Aline Leão / Assessoria