Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Nenão cobra recape asfáltico para evitar acidentes

Nenão cobra recape asfáltico para evitar acidentes

por Marcos Matos publicado 21/04/2015 21h11, última modificação 19/05/2015 20h14
Na sessão desta segunda-feira (13), o vereador Newton Luiz de Oliveira, apresentou indicação solicitando recapeamento asfáltico na Rua José Heitor de Almeida Camargo, esquina com a Rua Elzio Gonçalves Dias.

Nesta via o asfalto está deteriorado formando crateras, que acumulam lixo e água das chuvas. Moradores que residem nas proximidades e motoristas que transitam por ali reclamam que os buracos têm causado diversos acidentes. “Uma moradora disse que viu quando uma moto foi ao chão depois do motorista perder a direção devido ao desnível do asfalto. Esperamos que a Prefeitura trabalhe rápido para evitar novos incidentes”, declarou.

A indicação foi encaminhada a secretaria de serviços públicos para providências.

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão

Fonte: Aline Leão / Assessoria