Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Parlamentares reivindicam campo de futebol para o Residencial Francisco Alves

Parlamentares reivindicam campo de futebol para o Residencial Francisco Alves

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h05, última modificação 19/05/2015 20h14
Cido Pantanal e Nenão apresentaram indicação em conjunto

Com o intuito de oferecer um local adequado para a prática de esportes aos moradores do Residencial Francisco Alves, o presidente do Legislativo, Cido Pantanal (SD) e o vereador Newton Luiz de Oliveira (PMDB) reivindicaram um campo de futebol àquela comunidade.

O local sugerido para a implantação do campo é em frente a Igreja Santa Luzia.

Segundo os vereadores, o terreno encontra-se com acúmulo de lixos, o que vem ocasionando mau cheiro e proliferação de animais peçonhentos e, com a construção de um campo de futebol tais problemas seriam solucionados.

A proposta, que atende reivindicação dos moradores do residencial, foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria