Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Valter Yasunaka é líder de encaminhamento de matérias no ano de 2014

Valter Yasunaka é líder de encaminhamento de matérias no ano de 2014

por Marcos Matos publicado 06/04/2015 21h34, última modificação 19/05/2015 20h13
Pelo segundo ano consecutivo Valter Yasunaka (PSDB) é o vereador que mais apresentou matérias deliberativas (indicações, requerimentos, Projetos de Leis, moções, etc.) na Câmara de Nova Andradina.

Conforme mostra o Relatório de Atividades do Ano Legislativo, no ano de 2014 o Vereador apresentou um total de 88 indicações, 54 requerimentos, 19 moções, oito Projetos de Lei e um Decreto Legislativo.

O levantamento aponta ainda que a maioria das proposituras apresentadas no ano passado atende as reivindicações dos munícipes, referente à saúde, educação, serviços públicos e o trânsito.

O Parlamentar mostrou preocupação também com a segurança pública e a manutenção das estradas vicinais que cortam o Município.

Para Valter, atender as reivindicações da população tem sido uma de suas prioridades. “Nossa maior prioridade é atender os munícipes, por isso tenho apresentado indicações e requerimentos que vão de encontro às necessidades básicas, simples da população, mas que fazem uma diferença muito grande na qualidade de vida”, ressaltou.

2015 - Só neste ano, o Vereador já apresentou 48 indicações, três moções de parabenização, duas moções de pesar e oito requerimentos.

Fonte: Aline Leão / Assessoria