Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores pedem reforma de parque da Praça do Bairro Pedro Pedrossian

Vereadores pedem reforma de parque da Praça do Bairro Pedro Pedrossian

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h37, última modificação 19/05/2015 20h14
Muito frequentado, principalmente nos finais de semana, o parque infantil da Praça do Bairro Pedro Pedrossian necessita de reparos.

Por isso, os vereadores Ricardo Lima (DEM), Sandro Hoici (DEM) e Cido Pantanal (SD) apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), sugerindo a reforma com a substituição e/ou manutenção dos brinquedos.

Conforme a propositura, os atuais brinquedos encontram-se danificados e oferece risco para as crianças. “Da maneira como está o lazer das crianças fica comprometido, por isso pedimos em caráter de urgência a reforma do parque”, argumentaram os Parlamentares.

De acordo com os propositores, a realização dos serviços trará segurança aos pais e principalmente às crianças que frequentam diariamente o local.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria