Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores pleiteiam limpeza nas “bocas de lobo” de toda a cidade

Vereadores pleiteiam limpeza nas “bocas de lobo” de toda a cidade

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h34, última modificação 19/05/2015 20h14
Com o período frequente de chuvas as bocas de lobo não tem suportado a vazão das águas devido a quantidade excessiva de lixo doméstico depositado nas ruas pela população. Essa situação tem causado transtornos a muitos moradores, que muitas vezes tem suas casas invadidas pela enxurrada.

Se depender dos vereadores Valmirá do Pax (PMDB), Valter Yasunaka (PSDB) e Robertinho Pereira (PMDB) esse problema será solucionado em breve. Na sessão ordinária desta segunda-feira (13), os parlamentares apresentaram indicação em conjunto, pleiteando com a máxima urgência uma equipe técnica para realizar limpezas em todas as “bocas de lobo” de captação de águas pluviais de toda a cidade.

De acordo com os autores, a proposição também justifica-se pelo cuidado e a preocupação com a saúde pública da população de Nova Andradina.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria