Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores sugerem retorno em frente ao Jardim Tropical

Vereadores sugerem retorno em frente ao Jardim Tropical

por Marcos Matos publicado 13/04/2015 09h46, última modificação 19/05/2015 20h14
Para facilitar o acesso e saída das pessoas que frequentam o Jardim Tropical, os vereadores democratas Ricardo Lima e Sandro Hoici e o peemedebista Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (6), sugerindo a construção de um retorno na MS-134, em frente ao Jardim Tropical.

Os vereadores expuseram que para chegar ao Jardim Tropical é preciso deslocar-se até as proximidades da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária para fazer o retorno, aumentando assim a distância.

“A construção de um retorno no referido ponto irá facilitar o acesso e saída das pessoas que o frequentam diariamente o local, principalmente aos finais de semana quando há realizações de eventos”, argumentaram os parlamentares.

Além de residências, no Jardim Tropical há dois clubes, o SIMTED (Clube dos professores) e a ACERNA (cube dos funcionários púbicos), que são alugados para festas.

A proposição foi encaminhada ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; ao deputado estadual, Zé Teixeira; ao diretor executivo de Assessoramento da AGESUL, Joel Fernando Andreassi, com cópias ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e à diretora do Demtran, Rita De Cássia De Souza Oliveira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria