Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vicente Lichoti prestigia lançamento de livro que retrata construção das relações entre brasileiros e paraguaios

por Marcos Matos publicado 15/04/2015 21h39, última modificação 19/05/2015 20h14
Incentivador da cultura, o vereador Vicente Lichoti esteve na noite desta terça-feira, dia 14 de abril, prestigiando o lançamento do livro “Fronteira e Fronteiriças: A construção das relações socioculturais entre brasileiros e paraguaios”, de autoria do professor doutor Leandro Baller.

O evento ocorreu no anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Nova Andradina.

"É com grande alegria que participamos de um evento dessa natureza, que traz uma reflexão sobre a construção das relações socioculturais entre brasileiros e paraguaios”, pontuou Vicente.

Além do parlamentar compareceu ao evento o vice-prefeito Milton Sena, o diretor da UFMS campus de Nova Andradina, Alexandre Pierezan; o secretário de Cultura de Anaurilândia, Nelson de Sá e professores da universidade.

Fonte: Aline Leão / Assessoria