Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Zé Bugre intermedia reunião para o fortalecimento da agricultura familiar

Zé Bugre intermedia reunião para o fortalecimento da agricultura familiar

por Marcos Matos publicado 27/04/2015 10h03, última modificação 19/05/2015 20h14
Vereador solicitou uma reunião entre o Prefeito e representantes da Agraer

O desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar de Nova Andradina foi o assunto discutido em reunião realizada na última semana, entre o Prefeito Roberto Hashioka e representantes da Agraer.

O encontro foi intermediado pelo vereador Zé Bugre e contou com a presença dos coordenadores regional e municipal da Agraer, os engenheiros agrônomos Sandro Henrique Polloni e Rodrigo Zanoni e, do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa.

A reunião permitiu estreitar os vínculos para a elaboração de projetos que visam solucionar os problemas e desenvolver a agricultura em Nova Andradina.

Segundo o vereador Zé Bugre, foram cogitados a disponibilização de poços artesianos, kit’s de irrigação, resfriadores de leite, ordenhadeiras, calcário e diversos equipamentos agrícolas que deverão beneficiar os produtores através de suas associações legalmente constituídas.

“Estamos sempre à disposição para ajudar e colaborar com a melhoria do produtor rural. Por este motivo solicitei essa reunião com o Prefeito e os representantes da Agraer”, explicou Zé Bugre.

O Parlamentar afirmou que a Agraer se dispôs a colaborar na elaboração dos projetos e o Prefeito manifestou empenho para conseguir a aprovação dos mesmos, considerando a importância para o desenvolvimento e aumento da produção.

Fonte: Aline Leão / Assessoria