Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Zé Bugre quer placa informativa em semáforo

Zé Bugre quer placa informativa em semáforo

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h30, última modificação 19/05/2015 20h14
Nos cruzamentos das avenidas Ivinhema com a Eurico Soares de Andrade ocorre muitos acidentes, seja por imprudência ou por falta de conhecimento.

Preocupado com o grande número de ocorrências neste sentido, o vereador Zé Bugre (PMDB) encaminhou indicação legislativa ao Executivo solicitando a implantação de placa informativa nos semáforos da destas avenidas com o objetivo de alertar os condutores que o indicador é de quatro tempos.

O Parlamentar justifica que muitos condutores acabam ultrapassando o sinal fechado por não saberem que é de quatro tempos. “Estou solicitando a referida placa informativa para evitar acidentes”, argumentou Zé Bugre ao afirmar que o comportamento dos condutores no trânsito é apontado como o principal motivo das infrações.

Fonte: Aline Leão / Assessoria