Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Área suja e com água parada preocupa vereadores

Área suja e com água parada preocupa vereadores

por Marcos Matos publicado 04/02/2016 16h25, última modificação 04/02/2016 17h24
Uma área de grande extensão, situada entre os bairros Francisco Alves e Durval Andrade Filho preocupa os vereadores Newton Luiz Oliveira (Nenão) e Roberto Pereira, devido ao estado de abandono, a sujeira e a água parada, principalmente em tempos de epidemia do mosquito aedes aegypti.

Por conta disso, os parlamentares apresentaram requerimento endereçado a Secretaria de Infraestrutura questionando porque a administração não toma providências imediatas no sentido de limpeza e regularização deste terreno.

Nenão e Robertinho estiveram no local e constataram a grande quantidade de lixo doméstico, entulhos, água parada e até animais mortos descartados. Os moradores que residem nos arredores sofrem com o mau cheiro e insetos que tomam conta do local.  A água parada, além doo mau cheiro, representa risco de acidentes e de doenças para as crianças que brincam nas proximidades.

“Tivemos a informação que um empreendimento teria interesse em se instalar nesta área. Por isso, fizemos este questionamento ao poder executivo. Este terreno precisa urgentemente de limpeza e investimentos, para que problemas mais graves sejam evitados”, alerta Nenão.

Matéria e fotos de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão