Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ato de solidariedade é reconhecido com moção na Câmara de Nova Andradina

Ato de solidariedade é reconhecido com moção na Câmara de Nova Andradina

por Marcos — publicado 04/09/2018 13h40, última modificação 04/09/2018 13h40

Um ato de solidariedade coordenado pelo jovem Lucas da Rocha Santos, de 22 anos, foi destacado em moção de parabenização proposta pelo vereador Wilson Almeida e concedida pela Câmara de Vereadores, na sessão ordinária deliberativa de segunda-feira (3).

A atitude foi motivada por uma situação verificada no local de trabalho do jovem. “Percebi que uma criança ia com frequência até o açougue do supermercado e pedia ‘pelancas’ e restos de carne para doação, então resolvi perguntar qual seria a finalidade da carne”, contou.

“Pensei que poderia ser para tratar dos cachorros, mas a criança respondeu que era para alimentar a família. Então iniciei um movimento de arrecadação para ajudar a família dessa criança e fui apoiado por clientes e colegas que presenciaram o fato”, complementou.

Durante a sessão, a iniciativa foi destacada pelo vereador Wilson Almeida. “Desejamos muito sucesso para que continue com o propósito de ajudar o próximo, transmitindo valores de companheirismo, solidariedade, altruísmo e dedicação para com os menos favorecidos”, enfatizou o parlamentar.

Randquida
Randquida disse:
23/07/2019 03h51
Canadianmed24h Propecia Cheap No Prescription <a href=http://cialisong.com>cialis 5mg best price</a> Viagra Rezeptfrei Serios Propecia Dose Testicular Pain
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais