Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atuação de bombeiro é reconhecida com moção na Câmara

Atuação de bombeiro é reconhecida com moção na Câmara

por Elaine — publicado 02/10/2018 14h31, última modificação 02/10/2018 14h31
Salvamento à vítima de grave acidente motiva reconhecimento ao soldado Junior Degobi
Atuação de bombeiro é reconhecida com moção na Câmara

Soldado dos bombeiros recebe moção por atitude heroica que resultou em salvamento de vítima de um grave acidente de carro (Foto: Thiago Odeque)

Por iniciativa dos vereadores João Dan, Amarelinho e Deildo Piscineiro, o bombeiro Júnior Degobi de Souza foi reconhecido com moção de parabenização, em Sessão da Câmara nesta segunda-feira (01).

O soldado, foi responsável pelo salvamento de José Mendes de Rezende, vítima de um grave acidente de carro. “Ao retornar de uma viagem com a família, mesmo estando de folga, o soldado não hesitou em prestar socorro diante da gravidade do acidente que se deparou: um veículo caído em barranco de cerca de 5 metros da rodovia, com uma vítima desorientada, com sinais de traumatismo”, relatam os autores da moção ao justificar a atitude heroica.

“Todos os protocolos de sinalização do acidente, a retirada do condutor do veículo capotado, bem como a assistência até a chegada do resgate foram diferenciais do soldado, que fez jus ao lema da corporação que representa, o que motiva nosso reconhecimento”, complementam os vereadores.

 

TRAJETÓRIA - Na corporação desde abril de 2016 quando veio da Capital para trabalhar em Nova Andradina, Degobi, diz que ser bombeiro é um sonho idealizado desde criança que pôde realizar. “Como o próprio lema diz ‘vidas alheias e riquezas a salvar’, ser bombeiro é você estar disposto a todo momento a ajudar quem necessita do seu conhecimento”, relata.

 

 

 

Austnali
Austnali disse:
30/06/2019 23h49
Does Amoxicillin Make You Tired <a href=http://cialonlinecs.com>cialis 20mg for sale</a> Feldene Canadian
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais