Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cobra mais estrutura para saúde em Nova Casa Verde e Nova Andradina

Câmara cobra mais estrutura para saúde em Nova Casa Verde e Nova Andradina

por Marcos — publicado 28/02/2018 08h57, última modificação 28/02/2018 08h57
Câmara cobra mais estrutura para saúde em Nova Casa Verde e Nova Andradina

Vereadores apresentaram indicações em sessão da Câmara (Foto: Thiago Odeque/CMNA)

A Câmara de Vereadores cobrou, por meio de indicação à Prefeitura, mais estrutura para a saúde em Nova Casa Verde e Nova Andradina.

O vereador João Dan, por exemplo, reivindicou o envio de uma ambulância nova para atender o distrito e assentamentos da região.

‘’A atual ambulância está velha e precisando de reparos constantes, o que torna muitas vezes impossível o transporte de pacientes’’, argumentou.

Na ocasião, o parlamentar solicitou ainda para que o Executivo municipal efetue a reforma da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nova Casa Verde.

“Devido uma forte tempestade, desde novembro de 2017 a estrutura do ESF - o único da região - está danificada e necessita dessa reforma”, completou João Dan.

Já de autoria da vereadora Joana Darc, a Câmara indicou a instalação de condicionadores de ar nas recepções de todas ESFs do município.

“Essa indicação visa proporcionar bem-estar aos funcionários e munícipes, principalmente idosos e crianças, que aguardam atendimento”, destacou.