Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores reforça “Agosto Lilás” em Nova Andradina

Câmara de Vereadores reforça “Agosto Lilás” em Nova Andradina

por Marcos Daniel Santi publicado 09/08/2017 10h16, última modificação 09/08/2017 10h16
Campanha foi lançada oficialmente no plenário do Legislativo municipal
Câmara de Vereadores reforça “Agosto Lilás” em Nova Andradina

Vereadores oficializaram adesão ao projeto (Fotos: Thiago Odeque)

Palco do lançamento oficial do “Agosto Lilás”, a Câmara de Vereadores também é uma das parceiras da campanha de combate à violência doméstica em Nova Andradina. A ação é coordenada pela Prefeitura por meio da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres.

A programação foi aberta em cerimônia realizada no Legislativo municipal, na noite de terça-feira (8). No mesmo dia, os organizadores visitaram a Casa de Leis para reforçar a divulgação das atividades e entregaram materiais alusivos à campanha.

A iniciativa tem ainda o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher, Delegacia de Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Militar, Coordenadoria Regional de Educação, Ordem dos Advogados do Brasil, Uniesp, Coordenadoria Geral de Comunicação, Secretaria de Assistência Social e Corpo de Bombeiros.

A ação também envolve escolas estaduais, municipais e particulares, através do projeto “Lei Maria da Penha nas Escolas”. “O objetivo é mostrar a importância e o funcionamento da lei, além de ajudar a conscientizar os estudantes”, comentou a secretária Jozeli Chulli.

Blitz educativas, palestras, qualificações com educadores, orientações às famílias entre outras ações completam a programação. Durante o período, as atividades serão desenvolvidas nas áreas urbana e rural. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura: www.pmna.ms.gov.br.

Sessão Extraordinária 28/09/2017 AO VIVO

Pesquisar no LexML