Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara e PMR debatem policiamento rodoviário no Vale do Ivinhema

Câmara e PMR debatem policiamento rodoviário no Vale do Ivinhema

por JoaoClaudio — publicado 29/06/2016 13h59, última modificação 29/06/2016 13h59
Câmara e PMR debatem policiamento rodoviário no Vale do Ivinhema

Aline Leão/CMNA

O presidente da Câmara de Vereadores, Cido Pantanal, recebeu na manhã desta quarta-feira (29) o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária em Mato Grosso do Sul, tenente coronel PM Hélio Gauto Rios, em uma visita cortesia na sede do Legislativo de Nova Andradina.

Na ocasião, os representantes debateram ações para fortalecer o policiamento rodoviário, principalmente na região do Vale do Ivinhema. “Nossa Casa de Leis está sempre à disposição para debater e proporcionar ações nas mais variadas áreas, especialmente no que concerne à segurança pública”, ressaltou Cido Pantanal.

O parlamentar também destacou a visita do comandante e a atuação da PMR em todo o Estado. “São homens valorosos e corajosos, que não medem esforços e, muitas vezes, arriscam as próprias vidas para manter a paz nas estradas”, complementou o presidente da Câmara.

Acompanhado pelo 1º tenente Marcos Bezerra da Silva, comandante da Polícia Militar Rodoviária da base do Vale do Ivinhema, e pelo responsável regional da PMR, Élcio Almeida, Hélio Gauto Rios enfatizou a recepção em Nova Andradina e também colocou o 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária à disposição para futuras parcerias.

Atualmente, a PMR em Mato Grosso do Sul é responsável pelo patrulhamento em aproximadamente 15 mil quilômetros de rodovias. O efetivo de policiais militares rodoviários do Estado está estimado em um efetivo de mais de 180 profissionais.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA