Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara enfatiza atuação de novos sargentos da PM de Nova Andradina

Câmara enfatiza atuação de novos sargentos da PM de Nova Andradina

por Marcos — publicado 26/06/2018 12h19, última modificação 26/06/2018 12h19

Em moção de parabenização, a Câmara de Vereadores enfatizou a atuação dos novos sargentos da Polícia Militar de Nova Andradina. A comenda foi proposta e entregue pelo vereador Wilson Almeida aos recém-promovidos à nova patente, Cláudio Roberto Longato, Vagner Amorim Alves, Edmilson Antônio Nunes, Everton Leandro de Oliveira e Ronaldo Francisco da Silva.

“A atividade policial é essencial para o Estado. Quando a polícia está bem treinada, as ocorrências tendem a ser bem-sucedidas. Além disso, o policial representa o Estado, por isso é de grande importância os treinamentos”, ressaltou o vereador Wilson Almeida.

“A todos os policiais que arriscam as suas vidas para proteger a nossa família, o nosso muito obrigado, pois sabemos que, enquanto dormimos em nossas casas com nossas famílias, existem pessoas que mesmo sem nos conhecer estão prontos a qualquer momento para nos proteger”, completou o parlamentar.

A moção de parabenização foi aprovada por todos os vereadores e entregue em sessão ordinária deliberativa. “Por isso, recebam a nossa gratidão e saibam que esta Casa de Leis estará sempre aberta e pronta para recebê-los”, completou Wilson Almeida.

 

Austnali
Austnali disse:
08/05/2019 13h13
Clomipramine Tablets Online Paroxetina Vs Fluoxetina Como Obtener Priligy <a href=http://cialcost.com>cialis no prescription</a> Sore Throat Antibiotic Amoxicillin Protocol
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais