Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara integra debate sobre estacionamento rotativo em Nova Andradina

Câmara integra debate sobre estacionamento rotativo em Nova Andradina

por Elaine — publicado 02/08/2017 11h19, última modificação 02/08/2017 11h19
Câmara integra debate sobre estacionamento rotativo em Nova Andradina

Vereador Ricardo Lima destacou que projeto foi amplamente discutido na Câmara

A convite da 7ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Câmara de Nova Andradina integrou o debate sobre o estacionamento rotativo implantado no município em 2016. Representaram o Legislativo na audiência,  os vereadores Wilson Almeida, Amarelinho, Airton Castro, Ricardo Lima, Joana Darc Bono Garcia, Robertinho Pereira e Deildo Piscineiro.

Com a coordenação da OAB, a participação da Associação Comercial e Industrial, empresários, representantes da sociedade civil organizada, Ministério Público Estadual e da Serrana Mobilidade, foram apresentados dados relativos ao sistema implantado, às demandas identificadas por usuários do serviço, bem como sugestões de melhorias.

Ao destacar a participação da Câmara no processo de implantação da Zona Azul, o vereador Ricardo Lima reforçou que o tema foi amplamente discutido na Casa de Leis, antes mesmo da votação do projeto. O parlamentar também frisou que o Legislativo têm cumprido seu papel ao apresentar indicações e requerimentos visando a melhoria dos serviços prestados pela Serrana.

“Para aprovação do projeto, tínhamos pesquisas em mãos e elas demonstravam que a população era favorável à implantação. Com alguns transtornos, como todo projeto em fase inicial, a população e os comerciantes têm pedido algumas adequações, que também consideramos necessárias. Estamos empenhados para que juntos, possamos atender os usuários do serviço”, frisa o parlamentar.

O debate também foi acompanhado pelo prefeito Gilberto Garcia, pelo Ministério Público do Estado, através do promotor Paulo Leonardo de Faria, diretores da Acina e integrantes de Comissões representativas da OAB.