Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara presta homenagem a bombeiros militares

Câmara presta homenagem a bombeiros militares

por Elaine — publicado 10/10/2017 12h28, última modificação 10/10/2017 12h28
Câmara presta homenagem a bombeiros militares

Câmara volta a reconhecer atuação de destaque de bombeiros militares (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina promoveu nesta segunda-feira (09), em Sessão Ordinária, a entrega de moção de parabenização a bombeiros militares que prestaram atendimento e auxílio a um parto em Nova Casa Verde, no mês de setembro.

De autoria do vereador João Dan (PSDB) e do presidente, Marião da Saúde (PR), a moção retrata o atendimento via telefone, o deslocamento dos militares até o distrito e os procedimentos realizados de auxílio ao parto da pequena Maria Júlia.

“Ao acionar o 193, a paciente Jéssica Souza Silva informou que estava sozinha na residência e precisava de ajuda, pois estava em trabalho de parto. Por telefone, foi orientada a manter-se calma, pois a guarnição estava em deslocamento para Casa Verde”, destacam os autores da moção, ao enaltecer o atendimento dos militares.

Integraram a ação, os soldados Eleandro Pereira, Vinicius Barbosa Roque de Souza e Júnior Degobi de Souza, o sargento Robson Magro de Souza e o cabo Roberto Carlos da Cunha. A moção também foi destinada ao comando da corporação, major Wellington Rodrigo de Lima Bento.