Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reúne atletas para debater políticas públicas do esporte

Câmara reúne atletas para debater políticas públicas do esporte

por JoaoClaudio — publicado 25/05/2016 12h53, última modificação 25/05/2016 12h53
Representantes da Fundação Estadual de Desporto e Lazer (Fundesporte) e da Fundação Nova-Andradinense de Esportes e Lazer (Funael) reforçaram os debates
Câmara reúne atletas para debater políticas públicas do esporte

João Cláudio/CMNA

Atletas de diversos segmentos se reuniram na última terça-feira (24), na Câmara de Vereadores de Nova Andradina, para a audiência “Políticas Públicas do Esporte”. A solenidade foi uma iniciativa do Legislativo municipal, através dos vereadores Nenão, Ricardo Lima e Robertinho Pereira.

A cerimônia também contou com a participação do prefeito em exercício Milton Sena e dos vereadores Quemuel de Alencar e Valter Yasunaka, além do diretor-executivo da Fundação Estadual de Desporto e Lazer, Silvio Lobo Filho, e do diretor-presidente da Fundação Nova-Andradinense de Esportes e Lazer, Willian Moraes.

“Idealizamos essa audiência com pessoas que são autoridades nesse assunto a fim de expor informações para subsidiar os debates que poderão ajudar na elaboração de políticas púbicas voltadas ao esporte e ao lazer em nosso município”, ressaltou o vereador Nenão.

Além de palestra com o diretor-executivo da Fundesporte, o evento contou com sugestões apresentadas por representantes de diversos segmentos esportivos. O esclarecimento de dúvidas e o debate de demandas existentes no município também pautaram a cerimônia.

“Nosso sentimento é de gratidão por todos aqueles que se fizeram presentes, convocando-os para que continuemos unidos debatendo e cobrando ativamente a construção de políticas públicas municipais cada vez mais adequadas e eficientes para o esporte e o lazer de Nova Andradina”, enfatizou o vereador Ricardo Lima.

Na mesma linha, Robertinho Pereira ressaltou a representatividade da audiência. “Colocamos-nos à disposição e agradecemos a todos os que participaram dessa singular audiência pública, em especial àqueles que se empenharam para a sua realização e se dispuseram a participar conosco”, completou o vereador.

Marcos Santi
Assessoria e Comunicação CMNA