Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara sugere ações para saúde em Nova Andradina

Câmara sugere ações para saúde em Nova Andradina

por Marcos — publicado 10/07/2018 12h15, última modificação 10/07/2018 12h16

A Câmara de Vereadores voltou a apresentar sugestões para otimizar a saúde em Nova Andradina.

Por meio de indicação, os vereadores Wilson Almeida e Valmirá do Pax solicitaram a contratação de um fisioterapeuta para o CRENA.

“O motivo da contratação se deve ao pedido de licença do profissional que atendia no centro. Com isso, ficou prejudicado o atendimento aos pacientes e essa nova contratação certamente irá suprir essa demanda”, argumentaram.

Já os vereadores Amarelinho, Ricardo Lima e Joana Darc indicaram a criação do “Cartão Amamentação” para mães que ainda amamentam.

“O cartão dará às mães mais praticidade, pois não haverá a necessidade de enfrentar fila nas secretarias para retirar o leite. Vale ressaltar também que colocando em prática este cartão diminuirá o número de crianças que acabam ficando sem retirar suas latas de leite o que trará as mesmas uma melhor qualidade de vida”, discorreram os parlamentares.