Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com denominação, condomínios de programas habitacionais homenageiam mulheres

Com denominação, condomínios de programas habitacionais homenageiam mulheres

por Marcos — publicado 07/11/2018 13h48, última modificação 11/08/2022 15h15
Projetos irão contemplar famílias de Nova Andradina e diminuir déficit habitacional
Com denominação, condomínios de programas habitacionais homenageiam mulheres

Foto: Reprodução/PMNA

Três mulheres pioneiras de Nova Andradina receberão homenagem póstuma com a denominação de três novos condomínios. Os espaços irão abrigar famílias contempladas em programas habitacionais, diminuindo o déficit de moradia urbana.

Por iniciativa do vereador Wilson Almeida, um deles se chamará Maria Augusta Ferreira de Oliveira e, por meio de lei apresentada pelo vereador Amarelinho, o outro será denominado Zulmira César de Oliveira.

Ambos os prédios serão edificados em uma área de 8 mil metros, no local onde funcionava o projeto O Bom Menino, e irão contar com 128 unidades habitacionais verticais.

Também através de projeto de lei ordinária, o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, em conjunto com Amarelinho, concedeu à Margaria de Souza Lopes a denominação do condomínio do idoso, voltado para a terceira idade.

Para mais informações sobre os programas habitacionais basta entrar em contato com a Agência Municipal de Habitação de Nova Andradina (AgehNova). O telefone para contato é o (67) 3441-1284.