Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Evento Solidário recebe apoio do vereador Cido Pantanal

Evento Solidário recebe apoio do vereador Cido Pantanal

por JoaoClaudio — publicado 24/07/2015 11h19, última modificação 24/07/2015 11h19
Com intuito de arrecadar recursos que serão destinados às instituições beneficentes de Nova Andradina, o Evento Solidário chega à sua sexta edição.
Evento Solidário recebe apoio do vereador Cido Pantanal

Aline Leão/Assessoria de Comunicação CMNA

Promovido pelo empresário Antônio Carlos de Oliveira, popularmente conhecido como Toninho Poços, em parceria com o presidente do projeto Equoterapia da Polícia Militar de Nova Andradina, Coronel RR Nilvo Vicente Perlin, a ação solidária acontecerá no dia 12 de setembro.

O evento contará com atividades esportivas no estádio Luiz Soares Andrade, Andradão, a partir das 13h. A partida entre Master Toninho Poços x Amigos Solidários está marcada para acontecer às 16h, onde contará com os craques Edilson Capetinha, Marcelinho Carioca e Túlio Maravilha.

Segundo o empresário, a renda será destinada ao projeto de Equoterapia e à Casa do Migrante.

Sensibilizado com o trabalho que Tonhinho Poços vem realizando no município em benefício das entidades, o presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal não mediu esforços para apoiá-lo.

Para Cido Pantanal, a ação de solidariedade merece o apoio de todos. “Não poderia deixar de manifestar o meu apoio a essa iniciativa que vem ao encontro das necessidades de instituições importantes do nosso município. Mesmo não sendo possível ajudar financeiramente, o Legislativo está comprometido com essas entidades que são responsáveis pela prestação de bons serviços à comunidade, onde devolvemos a sobra do duodécimo ao Executivo, que repassa o recurso à elas”, ponderou ao afirmar que o projeto Equoterapia recebe do município R$ 6 mil e a Casa do Migrante R$ 1.725,00.

O Parlamentar ressaltou que “essa ação social enobrece a alma, resgata a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades”.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA