Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Famílias de Nova Andradina são beneficiadas com cobertores da campanha “Aquecendo o Inverno de Quem Precisa”

por JoaoClaudio — publicado 29/06/2016 13h53, última modificação 29/06/2016 13h53
A entrega foi realizada na tarde desta terça-feira (28), no Centro da Juventude Olívio Paro Dan e contou com a presença dos vereadores Cido Pantanal, Ricardo Lima, Zé Bugre, Valter Yasunaka, Quemuel de Alencar e Valmirá do Pax.

João Cláudio/CMNA

As famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Andradina foram contempladas com cobertores, através da campanha “Aquecendo o Inverno de Quem Precisa”.

Para o Presidente da Câmara, a campanha vem de encontro com as necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social.  “Trata-se de uma ação extremamente importante em favor das famílias carentes, principalmente nesse período de baixas temperaturas. Esses cobertores chegam em boa hora para manter essas pessoas aquecidas e trazer mais dignidade à elas durante o inverno”, destacou.

O Parlamentar ressaltou ainda que a iniciativa demonstra o compromisso assumido com a população nova-andradinense na realização de projetos sociais. “A entrega dos cobertores reforça o carinho que o Governo Municipal tem por nossos munícipes, principalmente os mais necessitados”.

A entrega dos donativos foi reforçada pelo prefeito Roberto Hashioka, que esteve acompanhado da secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli; da gerente de Proteção Social Básica, Eliane Félix, e do coordenador do Centro da Juventude, Marcílio Caetano.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA