Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Festa das Nações atrai centenas de pessoas na Praça Geraldo Mattos Lima

Festa das Nações atrai centenas de pessoas na Praça Geraldo Mattos Lima

por JoaoClaudio — publicado 05/10/2015 10h43, última modificação 05/10/2015 10h43
Vereadores prestigiaram a 5ª edição do evento
Festa das Nações atrai centenas de pessoas na Praça Geraldo Mattos Lima

Murilo Destefani/CMNA

Centenas de pessoas prestigiaram na noite deste domingo (4) a 5ª edição da Festa das Nações.  Os vereadores Adriano Palopoli, Ricardo Lima, Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira e Valmirá do Pax juntaram-se a multidão para acompanhar o evento.

Entre as atrações estavam apresentações de danças das escolas e centros de educação infantil e uma diversidade de pratos típicos nas várias barracas que representavam 12 países. Sem contar com shows da dupla Max e Fernandes e da cantora Nayara Nantes.

Ao se pronunciar em nome do Legislativo, Adriano Palopoli elogiou a organização e enalteceu a Administração Municipal por proporcionar as famílias nova-andradinenses momentos de lazer, mas principalmente por preservar a cultura.

Os países e as escolas que os representaram foram: Brasil (Escola Efantina de Quadros), Espanha (Brincando de Aprender), Alemanha (Mundo da Criança), Paraguai (Arco-Íris), Argentina (Antônio Joaquim de Moura Andrade), Portugal (Machado de Assis), Suíça (João de Lima Paes), África (Luís Cláudio Josué), Estados Unidos (Luís Cláudio Josué – Extensão Luiz Carlos Sampaio), Itália (Delmiro Salvione Bonin), Inglaterra (Pingo de Gente) e Japão (Ceinfs).

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA