Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Cido Pantanal faz indicação para o velório municipal

Cido Pantanal faz indicação para o velório municipal

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 12h48, última modificação 19/05/2015 20h11
Com a proposta de sugerir medidas de interesse público, o presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD) tem se pautado em pedidos da comunidade para apresentar indicações no Legislativo de Nova Andradina. Exemplo disso é a colocação de toldos nas portas de blindex do prédio no Velório Municipal, que foi solicitado através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira (2).

Conforme o Vereador, a indicação é um pedido dos munícipes, que reclamaram da intensidade do sol refletida no local quando estão velando seus entes queridos.

Cido ressaltou que o ar condicionado que há nas salas não suporta a quantidade de pessoas que vão ao local. Além das pessoas ficarem expostas ao sol que reflete intensamente, o ambiente fica muito quente deixando o local desconfortável.

Aprovada por unanimidade, a indicação foi encaminhada para o prefeito Roberto Hashioka Soler, para a secretária de Infraestrutura Elizabeth Sumiko Anami e para o secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria