Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Condições de estrada vicinal preocupa vereador Valter Yasunaka

Condições de estrada vicinal preocupa vereador Valter Yasunaka

por Marcos Matos publicado 27/02/2015 21h43, última modificação 19/05/2015 20h12
Após as últimas chuvas, a estrada municipal que dá acesso ao Pesqueiro Campestre ficou praticamente intransitável.

Diante desta situação, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) apresentou indicação, na sessão desta segunda-feira (23), solicitando que sejam realizados serviços técnicos de afastamento das cercas para retirada de terra e construção de caixas secas, curvas de nível, levantamento e nivelamento da estrada municipal à partir da MS-473 até o Pesqueiro Campestre.

O pedido objetiva ainda que seja realizado o contato com os proprietários de sítios e fazendas situadas em toda a extensão da estrada municipal até o pesqueiro para autorização da realização de tais serviços, caso necessário.

Durante a sessão, o Vereador apresentou fotos do trecho citado e ressaltou que os estragos deixados pelas chuvas têm causado prejuízos tanto para os moradores daquela região quanto para empresários. “A realização desses serviços irá garantir a trafegabilidade dos produtores, empresários e famílias que utilizam a referida estrada”, reiterou.

Valter encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho; à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa.

Fonte: Aline Leão / Assessoria