Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Quemuel reivindica sistema de climatização para Centro de Comercialização dos Produtores

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 12h49, última modificação 19/05/2015 20h11
O vereador Quemuel de Alencar Florentino (PDT) apresentou indicação na sessão desta segunda-feira (2), solicitando a implantação de um sistema de climatização para o Centro de Comercialização dos Produtores de Nova Andradina.

Quemuel justifica que diante das altas temperaturas o estabelecimento fica abafado, fazendo-se necessária tal indicação. Ele acrescentou que tendo o ambiente mais ventilado os produtos ofertados pelos produtores serão preservados, além de proporcionar o bem estar físico dos clientes.

Estive visitando o local e conversando com os produtores eles se queixaram do forte calor que faz dentro daquele barracão e, que muitas vezes prejudica o atendimento e os produtos que ali estão sendo comercializados, reiterou Quemuel.

A indicação foi aprovada e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka com cópias para os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, nas pessoas de Elizabeth Sumiko Anami e Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria