Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Quemuel solicita aparelho eletrocardiógrafo

Quemuel solicita aparelho eletrocardiógrafo

por Marcos Matos publicado 12/02/2015 00h07, última modificação 19/05/2015 20h11
A indicação parlamentar apresentada pelo vereador Quemuel de Alencar (PDT) nesta segunda-feira (9), em sessão ordinária, tem foco na Saúde de Nova Andradina.

O Parlamentar sugere a aquisição de um eletrocardiógrafo para o Centro de Especialidades Médicas (CEM). O objetivo é atender a demanda dos exames e evitar transtornos futuros na falta do equipamento, caso o mesmo venha a parar de funcionar ou ficar em manutenção, já que no CEM existe apenas um.

“É necessária a aquisição desse equipamento para evitar espera no atendimento dos munícipes caso o aparelho quebre”, reforçou.

Quemuel encaminhou a indicação para o prefeito Roberto Hashioka Soler, com cópia para o secretário de Sáude, Silvio Senhorini.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria