Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Ricardo Lima reivindica transporte universitário

Ricardo Lima reivindica transporte universitário

por Marcos Matos publicado 10/02/2015 18h06, última modificação 19/05/2015 20h11
Atualmente o ônibus que transporta os estudantes universitários até a cidade de Dourados está com grande demanda, não suportando os novos alunos.

Diante disso, o segundo vice-presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Ricardo Lima (DEM), apresentou indicação na sessão ordinária desta segunda-feira (9) solicitando que se verifique a possibilidade de mais um ônibus ou van para o transporte dos universitários e até mesmo ajuda de custo.

Segundo o Vereador, o único veículo que realiza o transporte há anos até Dourados não tem vagas disponíveis e que diante do fato alguns alunos o procuraram para que medidas possam ser tomadas.

“Cerca de 20 acadêmicos estão com dificuldade para deslocarem-se até Dourados para estudar e baseando-se nos relatos dessas pessoas que veem o momento como uma grande oportunidade, entendo a necessidade de ajudá-los. Portanto, peço o apoio dos Poderes Legislativo e Executivo para que possamos oportunizar a esses jovens um futuro próspero”, reiterou Ricardo.

A indicação foi acatada pela Casa de Leis e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler e ao secretário de Serviços Públicos Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria