Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Robertinho e Nenão requerem informações sobre Ceinf Paulo da Silveira Fattor

Robertinho e Nenão requerem informações sobre Ceinf Paulo da Silveira Fattor

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 12h54, última modificação 19/05/2015 20h11
Os vereadores Robertinho Pereira (PMDB) e Newton Luiz de Oliveira (PMDB) apresentaram requerimento na sessão desta segunda-feira (2) solicitando informações sobre a conclusão da reforma e ampliação do Ceinf Paulo da Silveira Fattor.

De acordo com os Parlamentares, a proposta visa atender as reivindicações de munícipes, que solicitam informações sobre o andamento da obra.

Robertinho e Nenão destacaram a importância da reforma e ampliação do Ceinf Paulo da Silveira Fattor. Esta obra é necessária para o atendimento das crianças e para o aprimoramento das condições de trabalho dos professores e servidores da unidade educacional, que favorecerá o desempenho de suas funções, justificaram.

Os Vereadores defendem ainda que a conclusão da obra beneficiará as mães que precisam deixar seus filhos para trabalhar. Com certeza esta obra contribuirá para o desenvolvimento social e intelectual das crianças e em contrapartida beneficiará as mães que precisam da creche para deixar seus filhos para trabalhar, ressaltaram.

Os Parlamentares encaminharam o requerimento ao prefeito Roberto Hashioka Soler e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami.Esperamos que o Prefeito e a Secretária nos respondam e que o mais rápido possível essa obra possa estar em funcionamento para o bem da sociedade nova-andradinense, completou Robertinho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria