Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Tolotti cobra iluminação pública na Avenida Dilson Casarotto

Tolotti cobra iluminação pública na Avenida Dilson Casarotto

por Marcos Matos publicado 12/02/2015 00h13, última modificação 19/05/2015 20h11
Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 9, o vereador Edson Tolotti (PT), através de indicação parlamentar, solicitou ao Poder Executivo, a instalação de iluminação pública na Avenida Dilson Casarotto, no Distrito de Nova Casa Verde.

O Vereador destacou que a indicação é de extrema importância para os comerciantes e moradores da região, para o desenvolvimento social e econômico do município. Além de ser um dos vetores para a segurança pública dos centros urbanos, no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e, a prevenção da criminalidade.

Ocupando a tribuna, Tolotti defendeu a indicação e disse que o pedido é uma reivindicação dos munícipes e que depois de realizada a ação, os moradores terão mais segurança. “A iluminação valorizará e ajudará a preservar o patrimônio urbano e embelezará o bem público, propiciando a utilização noturna de atividades como lazer, comércio, cultura dentre outras”, completa.

Tolotti encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka Soler, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria