Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Vereador Edson Tolotti reivindica subestação de energia para Nova Casa Verde

Vereador Edson Tolotti reivindica subestação de energia para Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 03/02/2015 22h10, última modificação 19/05/2015 20h11
Devido as oscilações constantes na rede de energia elétrica, o vereador Edson Tolotti (PT) constatou que os moradores do Distrito de Nova Casa Verde tem sofrido com a situação. Por isso o Parlamentar apresentou durante a sessão ordinária desta segunda-feira indicação solicitando que seja realizado estudo técnico no sentido de construir uma subestação de energia no Distrito.

Segundo Tolotti, o referido distrito conta com uma energização que não atende os padrões que são compatíveis com a realidade local e que os serviços oferecidos pela empresa de energia elétrica de Mato Grosso do Sul (Energisa Enersul) impede investimentos industriais de média e grande monta.

A população de Nova Casa Verde precisa urgentemente da instalação de uma subestação de energia elétrica de alta potência, para que desta forma possa assegurar os investimentos, gerando assim, emprego e renda naquela localidade”, ressaltou o Vereador.

Tolotti encaminhou a indicação ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja pedindo a compreensão e esforços por parte da governadoria. “Conto com o apoio do Governador para sensibilizar a empresa a atender a demanda, pois esse é um pedido da população de Casa Verde”, completou.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria