Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Vereador Nenão faz indicações na primeira sessão do ano

Vereador Nenão faz indicações na primeira sessão do ano

por Marcos Matos publicado 03/02/2015 22h35, última modificação 19/05/2015 20h11
Para garantir a segurança das pessoas que transitam pela Rua André Moya, próximo a rotatória do residencial Portal do Parque e a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, nas proximidades do Centro da Juventude, o vereador Newton Luiz de Oliveira, do PMDB, (Nenão) apresentou indicação em sessão ordinária desta segunda-feira (2) solicitando a implantação de redutores de velocidade nos locais.

Segundo o Vereador, os condutores de veículos transitam nestes locais em alta velocidade, o que poderá causar sérios acidentes. “É necessário a implantação de redutores de velocidade nesses locais para que os pedestres transitem com segurança”, reforçou.

Também de autoria do Vereador, foi feita indicação para que o palco que é montado em datas comemorativas na Praça Queneciano Cecílio de Lima seja transferido para outra localidade.

Nenão justifica que os passageiros de táxis e taxistas estão sendo prejudicados, pois o palco que é montado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Vearni Castro atrapalha o embarque, que acontece durante a montagem e desmontagem do mesmo.

Essa indicação é um pedido dos taxistas, que alegaram que em período de festas eles acabam tendo prejuízos. Portanto, estou pedindo a compreensão para que os eventos ali realizados sejam feitos em outra localidade”, reiterou o Vereador.

As indicações foram aprovadas e encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka Soler, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e à diretora do Demtran (Departamento Municipal de Trânsito), Rita de Cássia de Souza Oliveira.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria