Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Vereadores acompanham entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal

Vereadores acompanham entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal

por Marcos Matos publicado 23/02/2015 21h28, última modificação 19/05/2015 20h12
Cido Pantanal destacou a importância dos uniformes para a identificação dos alunos

O presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal (SD), juntamente com os vereadores Ricardo Lima, Zé Bugre, Valter Yasunaka, Marião da Saúde e Quemuel de acompanharam o prefeito Roberto Hashioka na entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino na manhã desta sexta-feira (20).

O Governo Municipal investiu R$ 81.400,00 na aquisição dos uniformes. Ao todo, dez mil camisetas foram distribuídas aos estudantes das seis escolas do município.

A primeira a receber o material foi a Arco Íris, onde 330 alunos foram contemplados.

Em seu discurso, Cido enalteceu a iniciativa do Prefeito e da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nair Aparecida Lorencini Russo, e destacou a importância dos uniformes para a identificação dos alunos.

“O uniforme garante a segurança, incentiva e promove a autoestima dos estudantes. Essa iniciativa da Administração Municipal mostra o compromisso com a educação do nosso município”, reforçou.

O Presidente do Legislativo ressaltou ainda o trabalho que os vereadores vêm desenvolvendo para que Nova Andradina torne-se cada dia melhor.

Nas escolas Pingo de Gente e Brincando de Aprender, Cido foi representado pelo vereador Ricardo Lima. Já Quemuel de Alencar falou em nome do presidente da Câmara na escola Profª Efantina de Quadros e Zé Bugre, vice-presidente, nas escolas Profº João de Lima Paes e Mundo da Criança. Também acompanhou a entrega dos uniformes o vereador Robertinho Pereira.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria