Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Vereadores querem regularização de carretinhas de carros e motos todo mês

Vereadores querem regularização de carretinhas de carros e motos todo mês

por Marcos Matos publicado 15/02/2015 17h30, última modificação 19/05/2015 20h11
Em indicação conjunta, os vereadores Zé Bugre (PMDB) e Marião da Saúde (PR) solicitaram na sessão de segunda-feira (9), que os órgãos competentes regularizem as carretinhas de carros e motos uma vez por mês em Nova Andradina.

Pauta a justificativa, que devido a falta de regularização, as empresas e pessoas que utilizam deste meio de transporte tornam-se prejudicadas.

Os vereadores destacaram que tal regularização é realizada somente em Dourados ou Campo Grande

“O intuito é proporcionar aos munícipes um meio pelo qual possam transportar seus produtos, sem danos, pois essa é a forma que possuem para que tenham uma renda mensal e assim contribuir no sustento das famílias”, justificaram Zé Bugre e Marião.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao diretor presidente do DETRAN-Campo Grande, Gerson Claro Dino; ao diretor presidente do INMETRO-Campo Grande, Milton Pinto Rodrigues e à diretora do Demtran, Rita de Cássia de Souza Oliveira.  

Fonte:  Aline Leão / Assessoria

     

Mídias Sociais