Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Vereadores visitam obras do Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer

Vereadores visitam obras do Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer

por Marcos Matos publicado 06/02/2015 22h13, última modificação 19/05/2015 20h11
Para o Chefe do Poder Legislativo, a obra será um grande avanço para o sistema de saúde do município e da região

O Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer de Nova Andradina, que será referência na região na área de oncologia, recebeu atenção especial na manhã desta sexta-feira (6).

Cido Pantanal, presidente da Câmara, acompanhado dos vereadores Ricardo Lima e Sandro Hoici juntamente com o prefeito Roberto Hashioka visitaram a obra de construção do hospital, com o intuito de acompanhar de perto os trabalhos e averiguar o andamento da edificação.

A comitiva foi recebida pelo pecuarista e coordenador estadual do Hospital de Câncer de Barretos, Ademar Capuci e pelo engenheiro civil responsável pela obra, Estefano Benedetti.

O prédio está na fase final de estruturação civil e deverá ficar pronto em dois meses. “Temos que agilizar essa obra com urgência, pois a demanda é grande”, afirmou Capuci.

DSC03237.JPG“Essa obra será um grande avanço para o sistema de saúde do município e da região, inclusive distribuindo melhor os pacientes, que não precisarão ir até Barretos em busca de atendimento”, enfatizou o Chefe do Poder Legislativo.

Capuci frisou a importância do Legislativo nova-andradinense para que a obra saísse do papel. “Todos os vereadores nunca mediram esforços para nos ajudar com este projeto e eu só tenho que agradecer. Devido a essa união e esse comprometimento que estamos conseguindo ter um município diferenciado dos demais”, destacou.

O Centro de Diagnóstico e Prevenção - O prédio tem 2.070 metros quadrados de área construída e contará com 52 salas, divididas em dois setores –masculino e feminino –, sala de espera externa com lanchonete, dois vestiários e 17 banheiros.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria