Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem à Miss Nikkey MS marca sessão legislativa

Homenagem à Miss Nikkey MS marca sessão legislativa

por Marcos — publicado 10/07/2018 10h58, última modificação 10/07/2018 10h58

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina concedeu moção de parabenização à Miss Nikkey MS, Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka, pela vitória na edição 2018 do concurso.

A comenda foi entregue pela vereadora Joana Darc e pelo vereador Dr. Sandro Hoici, propositores da homenagem, na sessão legislativa da última segunda-feira (9).

“Parabéns, Nathalia, por representar nosso Mato Grosso do Sul e levar o nome de Nova Andradina no concurso nacional”, enfatizou o vereador Dr. Sandro Hoici.

“Esta Casa de Leis, por meio desta moção, expressa seu reconhecimento e parabeniza pela participação e a conquista do Miss Nikkey Mato Grosso do Sul”, completou Joana Darc.