Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Idealizador do “Futebol Solidário” volta a ser reconhecido pela Câmara

Idealizador do “Futebol Solidário” volta a ser reconhecido pela Câmara

por Elaine — publicado 02/10/2018 14h37, última modificação 02/10/2018 14h37
Evento arrecadou um total de 700 kg de alimentos destinados à Casa do Migrante, Lar Sagrado Coração de Jesus e Esquadrão da Vida
Idealizador do “Futebol Solidário” volta a ser reconhecido pela Câmara

Câmara reconhece empreendedorismo social de Toninho Poços, idealizador do Futebol Solidário (Foto: Thiago Odeque)

Por iniciativa dos vereadores Ricardo Lima, Amarelinho, Deildo e Robertinho Pereira, o empresário Antônio Carlos de Oliveira “Toninho Poços”, foi homenageado pela organização do evento “9º Futebol Solidário”, realizado no dia 15 de setembro no Estádio Andradão.

Com a presença do ex-craque do Corinthians, José Ferreira Neto “Neto”, e locução do narrador esportivo Otacílio Júnior, o evento foi novamente reconhecido pela importância social a que se destina, principalmente por beneficiar entidades assistenciais com a doação de alimentos.

Nesta edição foram contemplados, a Casa do Migrante, Lar Sagrado Coração de Jesus e o Esquadrão da Vida. Ao todo foram arrecadados 700 quilos de alimentos.

“O mais importante e marcante acontecimento é que toda essa ação e mobilização foi realizada em prol de causas nobres e justas, onde toda alimentação arrecadada, foi destinada à doação”, ressaltam os autores da moção.

“O evento promovido por Antônio Carlos e seus foi de extrema importância para nossa cidade. Além do prazer emocional de fãs com seu ídolo, o caráter beneficente fez a diferença no evento esportivo, sem contar a contribuição de parceiros, assim como o público, que contribuiu com o entusiasmo e a doação de alimentos”, reforçam os vereadores.