Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação de Zé Bugre contempla produtores rurais

Indicação de Zé Bugre contempla produtores rurais

por JoaoClaudio — publicado 24/11/2015 13h21, última modificação 24/11/2015 13h21
Vereador Zé Bugre (PMDB) reivindicou na reunião ordinária desta segunda-feira (23) a aquisição de equipamentos agrícolas.
Indicação de Zé Bugre contempla produtores rurais

João Cláudio/CMNA

Para ajudar os produtores da Associação dos Pequenos Produtores do Reino de Frutuoso do P.A Teijin/Fetagri a produzir mais e assim aumentar suas rendas, o vereador Zé Bugre (PMDB) reivindicou na reunião ordinária desta segunda-feira (23) a aquisição de equipamentos agrícolas.

Dentre os equipamentos solicitados estão: uma forrageira hidráulica, para produção de silagem; uma grade niveladora de 36 discos, para nivelar depois do arado; um triângulo de arrasto, para limpeza de pastagem; um vincão, para semear; um terraceador, para construção de curvas de nível; um desecador, para plantio; uma concha hidráulica traseira, para carregar; uma envelopadora de silagem e uma caçamba, para transporte.

Zé Bugre observa que com um projeto para aquisição de equipamentos sob a gestão de um comitê das Associações envolvidas, os associados iniciarão o cultivo de espécies agrícolas, conseguindo manter sua área agricultável e mais qualidades cultivadas durante todo o ano, e não apenas no período da chuva, como acontecia até então.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA