Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações visam otimizar serviços públicos em bairros e assentamentos

Indicações visam otimizar serviços públicos em bairros e assentamentos

por Marcos — publicado 21/08/2018 12h32, última modificação 21/08/2018 12h32

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina voltou a apresentar indicações com o intuito de otimizar serviços públicos em bairros e assentamentos da região.

De autoria do vereador Ricardo Lima, foi solicitado instalação de redes de proteção atrás dos gols dos centros de treinamento do Estádio Andradão e a edificação de um novo cruzeiro no Cemitério Municipal.

Em conjunto com a vereadora Joana Darc, o parlamentar requereu ainda a realização de estudos para a construção de uma nova pista de MotoCross em Nova Andradina.

Já o vereador Airton Castro cobrou a pintura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Luís Cláudio Josué, no Distrito Nova Casa Verde, e a manutenção da Rua José Pereira Sobrinho, entre a Av. Moura Andrade e a Rua Sete de Setembro.

Também encaminhada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), indicação apresentada pelo vereador Quemuel de Alencar visa à implantação de uma academia ao ar livre na Praça Aurélio Fernandes da Costa (Projeto Conviver).

Por meio do vereador Robertinho Pereira, a Câmara reivindicou ao Governo do Estado melhorias na pavimentação asfáltica das rodovias MS-276 e MS-480, entre Batayporã e a divisa de MS com SP.

Ainda em sessão, foi aprovada indicação do vereador Deildo Piscineiro para que seja retirada uma ondulação transversal existente na Avenida Rio Brilhante, em frente à Escola Pingo de Gente.

Já com o apoio do vereador João Dan, o parlamentar requereu o cascalhamento da estrada vicinal do Assentamento Teijin, via que dá acesso à linha 17 de Abril, entre a MS-134 e a antiga sede conhecida como “Retiro do Poço”.

A zona rural também foi contemplada com indicação dos vereadores João Dan, Airton Castro e Amarelinho, para que seja disponibilizada área no Assentamento Teijin para a construção de uma quadra coberta, com academia ao ar livre.

E, por iniciativa do vereador Amarelinho, foi encaminhada indicação para que seja modificada a denominada “média densidade” para “alta densidade” no Bairro Portal do Parque.

Indicações visam otimizar serviços públicos em bairros e assentamentos