Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Infraestrutura é tema de sugestões ao Executivo

Infraestrutura é tema de sugestões ao Executivo

por Elaine — publicado 09/10/2018 12h11, última modificação 09/10/2018 12h11
Infraestrutura é tema de sugestões ao Executivo

Indicações integraram pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (09) (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária Deliberativa, série de indicações que trata de melhorias no setor de infraestrutura. As sugestões encaminhadas ao Executivo municipal são pautadas em melhorias no trânsito, iluminação pública e pavimentação.

Por autoria do vereador Amarelinho (MDB), foi sugerida a limpeza de boca de lobo na Rua Anaurilândia esquina com a Avenida Rio Brilhante. Já por indicação do vereador Quemuel Alencar (PDT) foi sugerido o recapeamento asfáltico na Rua João Santana Filho, no bairro Bela Vista (Residencial Francisco Alves).

Também integrou a pauta do dia, o pedido de calçamento total do Pátio do Hospital Regional, destinado aos servidores que ali atuam, por sugestão do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), que em parceria com o parlamentar Robertinho Pereira (MDB), também sugere a instalação de abrigo de passageiros na Avenida Hormindo Alves Pereira, fundos do Parque de Exposições Henrique Martins.

Por fim, o vereador Amarelinho também apresentou indicação parlamentar sugerindo serviços de calçamento e melhorias no setor de iluminação pública na Rua Élio Fronha, no trecho compreendido entre a Avenida Hormindo Alves Pereira e a Avenida Rosilene Lima Oliveira, localizada no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.