Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo propõe programa habitacional para Nova Casa Verde

Legislativo propõe programa habitacional para Nova Casa Verde

por Marcos — publicado 14/03/2018 12h26, última modificação 14/03/2018 12h26
Legislativo propõe programa habitacional para Nova Casa Verde

Ações voltadas para habitação foram aprovadas por unanimidade (Foto: Thiago Odeque/CMNA)

Em sessão ordinária, o Legislativo de Nova Andradina propôs a criação de um programa habitacional para contemplar Nova Casa Verde. A iniciativa é dos vereadores João Dan e Airton Castro.

No pedido, os parlamentares solicitam que seja disponibilizado um perímetro urbano para a construção de 100 casas populares, com o intuito de atender a população mais carente.

De acordo com os vereadores, a indicação visa proporcionar às famílias de baixa renda a oportunidade de edificar ou melhorar sua habitação, diminuindo com isso o déficit habitacional hoje existente.

“A viabilização da construção de moradias populares reflete a intensa preocupação do Poder Legislativo em atender essa população carente, que, noutra situação, não teria condições de construir suas casas”, afirmaram.

Ainda com foco na habitação, o vereador Wilson Almeida encaminhou requerimento em que questiona a Prefeitura de Nova Andradina sobre a previsão de entrega das moradias inclusas na 1ª e 2ª etapa do programa desenvolvido no Jardim Universitário.

“Os munícipes estão preocupados com a demora na entrega, pois, segundo eles, a data prevista era janeiro de 2018 e já estamos em fevereiro. Desta forma, os mesmos pedem uma explicação acerca dos motivos que estão gerando este atraso”, disse.

Austnali
Austnali disse:
17/06/2019 21h15
Finasteride Visual Studio Propecia <a href=http://bycheapvia.com>viagra</a> Primatene Mist Canada Finasteride On Line
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais