Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais lazer e segurança no Distrito Industrial motivam indicações à Prefeitura

Mais lazer e segurança no Distrito Industrial motivam indicações à Prefeitura

por Marcos — publicado 24/05/2017 10h41, última modificação 24/05/2017 10h41
Mais lazer e segurança no Distrito Industrial motivam indicações à Prefeitura

Propostas apresentadas por Quemuel foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas à Prefeitura (Foto: Thiago Odeque/CMNA)

Mais lazer e ações voltadas para a segurança motivaram novas indicações da Câmara de Vereadores à Prefeitura de Nova Andradina. As propostas foram apresentadas pelo 1º secretário da Casa, vereador Quemuel de Alencar (PDT), e encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia (PR).

“A indicação se faz necessária para o incentivo à prática de atividades físicas. Portanto, solicitamos benfeitorias no espaço de lazer na região do campo do Perobão, como a implantação de uma academia ao ar livre, calçamento ao redor do campo e a instalação de alambrados”, descreveu o parlamentar.

Já em outra indicação, o vereador reivindicou mais ações com foco na melhoria e na segurança do Distrito Industrial José Marques, a partir de investimentos em iluminação pública, mais especificamente na Rua Neivo Carlos, nas proximidades da empresa Faixa Branca.

“A iluminação pública se revela como instrumento importante no que diz respeito à segurança pública e conforto visual para os trabalhadores das indústrias, uma vez que a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio, inibindo as ações de vândalos, entre outros benefícios”, defendeu.

Austnali
Austnali disse:
04/06/2019 05h51
Sunthi <a href=http://buyciali.com>cialis prices</a> Vente Cialis Tadalafil Amoxicillin 500 Mg Used For
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais