Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Câmara realiza processo licitatório de locação de softwares

Câmara realiza processo licitatório de locação de softwares

por Marcos Matos publicado 16/03/2015 21h06, última modificação 19/05/2015 20h12
Objetivando a transparência, todos os procedimentos licitatórios serão documentados em áudio e vídeo, conforme determinação do Presidente da Casa de Leis

A licitação de Tomada de Preços nº 001/2015, do tipo “menor valor global e técnica” visando a informatização da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, com locação de sistemas específicos para a gestão pública foi realizada na manhã desta sexta-feira (13), nas dependências do Parlamento Municipal.

A empresa Staf Sistemas, com sede em Campo Grande e filial no Município, representada pelo gerente geral, Rodolfo Feliciano, foi a única que compareceu ao certame.

Obtendo êxito diante do que foi apresentado para a comissão permanente de licitação, formado pela presidente Rita de Cássia Timóteo, Maraisa Monteiro de Carvalho e Marcos Roberto Matos, a empresa foi habilitada para prestar os serviços de locação de sistemas e treinamento dos funcionários, além de manutenções corretivas se houverem, incluindo migração de todos os dados dos sistemas em uso.

A empresa vencedora da licitação estará locando os sistemas de: Contabilidade Pública, Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Compras e Licitação, Patrimônio Público, Controle da Legislação, Atos Legislativos, Controle Interno via Web, Protocolo via Web e Transparência via Web para atender as necessidades do Legislativo.

Acompanhou o procedimento licitatório o diretor Jurídico, André França Pessoa; o chefe do Departamento Jurídico, Walter Aparecido Bernegozzi Jr.; o diretor Financeiro, Elvis Lopes; o diretor Administrativo, Marcio Martins e o presidente da Comissão de Compras, José Aparecido dos Santos.

Todo o processo foi documentado e, por determinação do presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD), neste biênio os procedimentos licitatórios serão gravados em áudio e vídeo, objetivando dar transparência nos trabalhos realizados pela atual administração.

O edital para a licitação de Tomada de Preços foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de Mato Grosso do Sul e no site da Câmara de Nova Andradina www.novaandradina.ms.leg.br dando a maior publicidade possível ao certame, com comprovação no processo licitatório.

Fonte: Aline Leão / Assessoria