Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Cido Pantanal e Valter Yasunaka entregam ovos de Páscoa à integrantes de projetos sociais

por Marcos Matos publicado 27/03/2015 00h25, última modificação 19/05/2015 20h13
Vereadores acompanham o Prefeito na distribuição dos chocolates

Um total de 522 crianças e adolescentes que integram projetos sociais em Nova Andradina foram contemplados com ovos de Páscoa nesta quarta-feira (25).

A distribuição dos chocolates é uma forma peculiar que o Governo Municipal encontrou de manter a tradição e envolver os alunos ao espírito Pascal.

DSC06258.JPGO presidente da Câmara, Cido Pantanal e o vereador Valter Yasunaka acompanharam o prefeito Roberto Hashioka e a secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli na entrega dos ovos de chocolate aos integrantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Crianças e Adolescentes de Nova Casa Verde e do Bairro Horto Florestal, Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas e AABB Comunidade.

Nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de Nova Casa Verde e do Bairro Horto Florestal, além dos ovos de páscoa foram entregues materiais didáticos viabilizados com recursos do Governo Federal.

O presidente do Legislativo parabenizou o prefeito Roberto Hashioka por manter a tradição e realizar a entrega de chocolates de boa qualidade para as crianças e adolescentes. “O prefeito Roberto está de parabéns, pois vêm incentivando e apoiando os costumes e cultura de nossa gente”, destacou Cido Pantanal.

Fonte: Aline Leão / Assessoria