Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Cido Pantanal reivindica caixa eletrônico no Hospital Regional

Cido Pantanal reivindica caixa eletrônico no Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 13h13, última modificação 19/05/2015 20h12
Proposta objetiva atender moradores daquela localidade e munícipes que frequentam o hospital

Em sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2 de março, o presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal (SD) apresentou indicação propondo estudos para viabilizar a implantação de um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

De acordo com o Presidente, a proposta objetiva atender a grande demanda da população daquela localidade e de munícipes que frequentam o hospital.

Cido Pantanal justifica ainda, que a instalação do caixa eletrônico facilitará o acesso de inúmeros clientes ao serviço bancário. “Entendemos a necessidade da implantação de um caixa eletrônico devido a dificuldade que os moradores daquela região tem para deslocarem-se até o centro da cidade para realizar pagamentos de contas e sacar dinheiro”, defendeu.

O Vereador afirmou que entrou em contato com gerente da agência de Nova Andradina do Banco Bradesco e o mesmo assinalou a intenção de instalar o caixa eletrônico na localidade.

Aprovada, a proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler, ao diretor do Hospital Regional, José Carlos Paiva Souza e ao gerente da agência de Nova Andradina do Banco Bradesco, Gilmar Leandro Portiglioti.

Fonte: Aline Leão / Assessoria