Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Indicações de Valter Yasunaka contemplam diversos setores

Indicações de Valter Yasunaka contemplam diversos setores

por Marcos Matos publicado 26/03/2015 00h13, última modificação 19/05/2015 20h13
Campeão de indicações na 7ª sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) contempla vários setores com as matérias legislativas apresentadas.

Ao governador Reinaldo Azambuja, o Vereador solicitou a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para as salas de aula da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza, pontuando a necessidade devido o forte calor que faz no município, que prejudica o rendimento escolar.

Em outra proposição, Valter propôs que sejam realizados os serviços de capinação e limpeza geral da quadra onde está localizada a torre de transmissores de canais de TV, no Bairro Ulisses Pinheiro, bem como a instalação de alambrados.

Serviços técnicos para manutenção, aterramento e nivelamento da estrada, sem pavimentação, situada na MS-276, saída para Ivinhema, na altura do Bairro Escolinha, que dá acesso a Chácara São Manoel também foi reivindicado pelo Parlamentar, que pontuou a necessidade dos mesmos para melhorar a trafegabilidade.

O Vereador também reiterou indicação nº 577, de 29 de outubro de 2013, em que solicita estudos para a substituição dos semáforos atuais por semáforos com nova tecnologia, inclusive com sistemas automatizados de passagens para pedestres.

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Fonte: Aline Leão / Assessoria